AVENTURA: História 01 - Parte 01

A Caverna dos Lobos de Fizania

História 01 - Parte 01 - A Caverna dos Lobos de Fizania

Tudo começa em um fim de tarde escuro, sem sol, com clima de frio no ar.
Tudo começa em um pequenino vilarejo esquecido no meio do vazio das planícies do mundo de Gaia.

Fizania há muito tempo não recebia estranhos, não mais era comum visitas de viajantes... Não mais se encontram viajantes com frequência após a devastação causada pela Nefandia. Mas naquela tarde, dois viajantes chegaram à cidade... Nenhum se conhecia, mas ambos tomaram o mesmo caminho para a pequena e humilde taverna local.

Malachain, um alto elfo, aparentemente jovem, com cabelo loiro e olhos verdes adentra no local. Ele traja um longo sobre tudo negro e segura um cajado. Lá dentro, ele se depara com Teran Turu-Ga, um pequeno Tarutaru de um metro de altura, mas que ostenta um grande rifle em suas costas.

Enquanto eles se alimentavam no local, um senhor humano com cerca de 40 anos de idade entra no local, prestes a fixar um cartaz na parede. Malachain e Teran logo se aproximam dele para descobrir que se tratava de Camony, o líder local.

Camony com felicidade percebe o Invocador Negro elfo e o Mediador Tarutaru. Em suas mãos, ele entrega o cartaz para os dois, revelando que o líder procura por aventureiros. Uma caverna próxima da cidade fora invadida por grandes e ferozes lobos. Mas o problema maior é que o local serve como depósito de materiais e alimentos para o povoado. Sem hesitar, os dois decidem aceitar a missão.

Na manhã seguinte, ambos partem na direção indicada por Camony. Chegando lá, rapidamente percebem que não se tratam de lobos comuns... Estes são maiores e muito mais fortes e ferozes. Mas os dois não desistem da missão, e entram corajosamente nos túneis escuros que descem revelando o que seria um tipo de labirinto...

0 comentários:

Postar um comentário

Recados

Finalmente está tudo pronto!

Confira na sessão de links os endereços para download do novo livro básico de regras para Final Fantasy RPG - Versão 3.0!