AVENTURA: História 01 - Parte 02

A Caverna dos Lobos de Fizania

História 01 - Parte 02 - A Caverna dos Lobos de Fizania

A caverna logo se mostra como um labirinto de salas interligadas por túneis escuros com paredes de pedra escoradas por toras de madeiras.

Logo nas primeiras salas, Malachain e Teran encontraram duas mulheres caídas, desacordadas. Felizmente elas estavam vivas e foram auxiliadas pelos dois. Uma delas, estava ainda desacordada e precisava de ajuda médica e Teran decidiu leva-la de volta para Fizania. Malachain então continuou a exploração das salas com a ajuda da outra mulher encontrada. Tratava-se de Jezebel, um Viera alta com longo cabelo ruivo preso em um rabo de cavalo. Ela vestia um corpete negro curto e bem decotado, mostrando seus fartos seios. Descendo, um short bem curto e uma longa meia listrada que chegava até o meio das coxas. Usava uma máscara que esconder a região de seus olhos e segurava dois arcos metálicos semelhantes a chackras. Uma Monge com grande força e habilidade de combate se unira a Malachain.

Juntos, Malachain e Jezebel continuaram explorando as muitas salas, sempre sendo atacados por grupos de lobos e os derrotando com sucesso. Malachain sempre utilizando suas poderosas magias negras e Jezebel com sua sequéncia poderosa de golpes com os chackras. Até que finalmente chegaram no que se mostrava ser a última sala a ser explorada. Quando entraram no local, um grande grupo de lobos partiu para cima dos heróis.

A desvantagem numérica não intimidou o grupo. Mas a grande surpresa veio de Malachain, que logo no início do combate invocou uma poderosa fera mitológica, um forte summon chamado Valefor. O grande pássaro humanóide aplicou seu poderoso ataque contra o grupo o grupo dos lobos, quase os eliminando rapidamente. Os lobos feriram seriamente o Malachain, que novamente invocaram seu Summon e acabou matando os inimigos restantes.

Os dois encontam um totem de madeira com o nome de Camony encrustado nele, e decidem leva-lo também para devolver ao seu dono.
Chegando no vilarejo novamente, Camony fica feliz ao rever o totem, e diz que fora seu jovem filho que o fizera para o pai, mas logo ele morreu dentro da caverna, assim como outros, todos vítimas do ataque dos lobos.
Jezebel e Malachain foram recompensados e convidados a passar a noite na cidade.

Sessão realizada em 02/08/2009

1 comentários:

Etrius 13 de novembro de 2009 às 16:14  

Ehh!!! ae Fer! xD tomara q tudo dê certo de agora em diante...

See Ya!
o/

Postar um comentário

Recados

Finalmente está tudo pronto!

Confira na sessão de links os endereços para download do novo livro básico de regras para Final Fantasy RPG - Versão 3.0!