ESTÁ PRONTO!!!!!!

Tenho a felicidade de comunicar à todos que finalmente o Livro de Regras final para Final Fantasy RPG está pronto, e já disponível para download!

Trata-se de um arquivo compactado em formato RAR (eu uso o WinRAR, mas tem vários outros programas bons também), que contem um arquivo PDF que é aberto no Acrobat Reader.

São 527 páginas, em um arquivo com 4,64Mb. Até que não ficou grande o arquivo né?

Como constantemente surgem problemas com alguns dos sites de hospedagem de arquivos, desta vez o material pode ser adquirido em 4 diferentes sites. Escolha o de sua preferencia e aproveite.

Para conferir os links, acesse o site oficial do Final Fantasy RPG


Críticas, comentários e tudo mais, acesso o Blog:


Comunidade no orkut


Atenciosamente

Fernanda Parker

5 comentários:

Etrius 16 de dezembro de 2009 às 12:57  

Ehhhh!!! \o/ Vlw fer! vou baixar aqui e comento.. xD tmb vou re-postar no meu blog e... ah! olha na sua caixa de entrada no Gmail, mandei meu banner em anexo lá.

See Ya!
o/

PS.: vou continuar meu projeto do Bestiário FFXI! \o/

Vinicius Munhoz 17 de dezembro de 2009 às 01:27  

uhuu *-*

Parabens pelo trabalhão que deu!

ja to baixando \o\

Kyoushin 14 de fevereiro de 2010 às 13:18  

Queria parabelizar pelo trabalho. Seria interessante, agora trabalhar em cima do sistema, ainda nao fiz nenhuma campanha em cima dele. Mas já tenho experiencia com Opera RPG, D&D, 3D&T que são ótimos RPG's de messa.

O FFRPG é um sistema ao meu ver bem simples, talves o tamanho extenso do livro desmotivo os jogadores pq a primeira vista parece complexo, mas suas regras são extremamentes facil, o tamanho do livro é devido ao grande numero de descrição.

De qualquer forma é um otimo trabalho, e vou testalo em alguma campanha, pois adorei a ideia, sou fã de carteiria de FF.

----- Fernanda Parker ----- 16 de fevereiro de 2010 às 12:52  

Obrigada, fico feliz, muito feliz, hehehe

Realmente voce disse tudo. O liro assusta pela quantidade de paginas. Mas as regras são super simples.. Decorou a regra basica, vc faz tudo sem nem precisar consulta muito o livro.

Etrius 27 de fevereiro de 2010 às 14:00  

haha, a um tempo não conferia o feed pra ficar à cerca dos comentários... heuaheuhaueh mas agora q falaram... eh verdade, eu fiz uma mini apostila pegando os quadros e regras principais, o que ajuda a simplificar p/ alguns jogadores da minha mesa, deu umas 10 páginas, mas contém praticamente tudo, de forma resumida.. hehehe

ótimo trabalho Fer! Cya! o/

Postar um comentário

Recados

Finalmente está tudo pronto!

Confira na sessão de links os endereços para download do novo livro básico de regras para Final Fantasy RPG - Versão 3.0!