Como diagramar a nova versão? Opine!

Recebi muitos emails falando que a versão anterior ficou grande demais, meio gigante. É, realmente ficou. Ainda mais eu que consegui imprimir ele na gráfica e encardenar com capa dura... Ficou parecendo mais um enciclopédia, hehehehe...

Foi com isso em mente ( e ouvindo sugestão do namorado) que estou pensando em liberar a nova versão 3.0, a versão final do livro de regras, em dois volumes. Seriam dois arquivos separando alguns capitulos mais usados, e outros menos usados, criando o Livro de Criação de Personagem e o Livro de Suplemento de Regras Básicas.

No fundo, não terá nada de diferente. Se fosse apenas um arquivo, basta imprimir os capitulos do jeito que desejar que vai dar na mesma coisa que fazendo dois livros. Mas quero saber a opinião de vocês.

Coleoquei aqui no blog uma enquete para votarem, assim como também coloquei na comunidade do orkut. Fiquem a vontade para votarem, darem suas opiniões.

Agradeço desde já

2 comentários:

Vinicius Munhoz 15 de novembro de 2009 às 22:27  

Uia, é uma boa idéia!

Vai facilitar a vida de quem imprime o livro. E para quem só vai usar o arquivo no computador, não vai fazer diferença.

Então tem um ponto positivo e nenhum ponto negativo, vai em frente! =]

Etrius 16 de novembro de 2009 às 15:47  

Legal... xD
como o nosso amigo Rocky falou... ponto positivo sem nenhum negativo...

Ah Fer, vou fazer a "enciclopédia" FFRPG como vc fez.. xD o cara da gráfica falou q faria por um preço especial... (R$ 100,00!!!!!) nas outras gráficas aqui da cidade ficaria tudo em torno de R$240+....

vou ter um super-manual e ainda saio no lucro!
heuaheuaheuh

Bjão, T+

Postar um comentário

Recados

Finalmente está tudo pronto!

Confira na sessão de links os endereços para download do novo livro básico de regras para Final Fantasy RPG - Versão 3.0!